Breaking News

Nike lança tênis Air Jordan 1 High “Next Chapter” em colaboração ao novo filme Homem-Aranha: Através do Aranhaverso


    Air Jordan 1 High “Next Chapter” foi lançado hoje no Brasil.

    Estamos a poucos dias da estreia de “Spider-Man: Across the Spider-Verse”, um dos filmes mais esperados, e igualmente aguardado é o lançamento do Air Jordan 1 “Next Chapter”. O tênis, também conhecido como Air Jordan 1 High OG Spider-Man: Across the Spider-Verse, presta homenagem ao universo do Homem-Aranha e ao protagonista Miles Morales. Com um esquema de cores University Red, Black e White, o calçado incorpora elementos do traje exclusivo do herói.

    Ao dar uma primeira olhada no tênis, podemos observar detalhes impressionantes, como a combinação de materiais utilizados para as sobreposições, que criam uma estética de patchwork. Camurça e couro envernizado são usados ​​no calçado, enquanto a sola vermelha translúcida e os detalhes em quadrinhos na gola acrescentam um toque especial. Esses elementos foram cuidadosamente projetados para capturar a essência e o estilo único do universo do Homem-Aranha.

ipad air jordan 1 high og next chapter 0

O Air Jordan 1 “Next Chapter” chega às prateleiras hoje, 20 de maio no 
nike.com.br, em antecipação ao lançamento de “Spider-Man: Across the Spider-Verse”. O filme continua a história de Miles Morales, levando-o a uma jornada pelo Multi-Verso, onde ele se encontra em conflito com o Homem-Aranha 2099, também conhecido como Miguel O’Hara.

O tênis Air Jordan 1 “Next Chapter” foi inspirado nessa ideia de explorar diferentes realidades, visualizando como seria a icônica colorway “Chicago” se fosse lançada através de uma fenda no espaço e no tempo. Essa abordagem criativa resultou em um design único e cativante, oferecendo aos fãs do Homem-Aranha e dos tênis Jordan uma oportunidade de unir duas paixões em um só produto.

Confira fotos abaixo.

Imagem

Imagem