Breaking News

Eminem está lançando uma edição de luxo da trilha sonora de “8 Mile” para comemorar seu 20º aniversário.


Estamos nos aproximando de um grande marco na carreira de
 Eminem no início de novembro – o 20º aniversário de 8 Mile. Em 2002, o rapper deu um grande salto no mundo da atuação com o lançamento do filme semi-autobiográfico aclamado pela crítica.

Quase 20 anos depois, é seguro dizer que 8 Mile permanece como um filme clássico da cultura hip-hop. Esta semana, o rapper anunciou que comemoraria o 20º aniversário da premiada trilha sonora do filme com uma edição de luxo. Ele compartilhou o anúncio no Twitter de que um deluxe para o disco chegaria nesta sexta-feira.


Capa Eminem
Foto: Reprodução

“Eu ainda estou aqui gritando ‘f***-se o Mundo Livre”, Em twittou em referência à famosa frase do filme. “#8Mile 20th Anniversary Deluxe Edition da trilha sonora chega ao streaming sexta-feira!” A trilha sonora, liderada pelo single “Lose Yourself”, apresentou músicas de uma variedade de melhores do hip-hop, de Nas e 50 Cent a Gang Starr, Naughty By NatureMobb Deep e muito mais.De fato, o rapper Havoc do Mobb Deep desempenhou um papel importante no filme como o produtor da batalha final de B-Rabbit e Papa Doc um contra o outro. Em uma entrevista recente, Hav revelou que ainda está recebendo alguns cheques importantes devido ao sucesso do filme.

“Lose Yourself” continua sendo uma das maiores músicas de Eminem até hoje. Em 2020, ele cantou a música no Oscar. No início deste ano, ele levou a música ao Super Bowl Half-Time Show para sua aparição durante o set repleto de estrelas do Dr. Dre.

Em não compartilhou muitos outros detalhes sobre o que poderíamos esperar da edição de luxo da trilha sonora de 8 Mile, mas se for algo como a edição do 20º aniversário do The Eminem Show, pode haver alguns grandes sons antigos nunca lançados que finalmente estarão disponíveis em serviços de streaming.