Breaking News

Quando uma mulher trai o seu marido ou namorado é porquê não tem como ainda amá-lo - PSICOLOGIA SEXUAL


 Um homem pode trair a sua mulher e ainda amá-la, mas uma mulher que trai o seu marido não tem como ainda amá-lo. Digo isto porque, enquanto os homens fazem sexo sem emoções, as mulheres não conseguem fazer sexo sem lhe associar a emoções. Por essa razão é que "os homens precisam apenas de um lugar para fazer sexo, enquanto as mulheres precisam de uma razão para fazer sexo."
.
            A maioria das mulheres que levam os maridos a tribunal para o divórcio são aquelas que traem os seus homens. Uma mulher não infiel provavelmente nunca leva o marido a tribunal para o divórcio, a não ser que o homem abuse dela física e emocionalmente correndo o risco de matá-la.
.
          Os homens não comparam dusterizacao com amor. Um homem pode dusterizar com outra mulher, sem precisar ama-la. Por esse motivo é que as mulheres que se relacionam com homens casados têm dificuldades em encontrar felicidade nessas relações, pois estão a ser usadas por aqueles homens casados. Uma vez que uma mulher casada começa a dormir contigo, ela pode até contar segredos sobre o marido e dizer-te porque é que ela odeia o marido. Ela pode até aceitar veneno de ti para eliminar o marido.
          Para homens, sexo e amor são duas coisas diferentes. Mas para mulheres, sexo e amor são as mesmas coisas. Para homens, o sexo vem primeiro antes do amor (paixão), mas para as mulheres amor vem primeiro antes do sexo (amor verdadeiro). Deste modo, quando uma mulher começa a dusterizar com outro homem, o amor dela, relativamente ao marido, muda em detrimento daquele homem e ela pode até começar a dar a esse a melhor comida e amor melhor do que ao marido.
.
         O facto de um homem trair a mulher não significa que tenha parado de ama-la. Mas não se pode dizer o mesmo das mulheres. Uma vez que uma mulher começa a trair o marido, ela caiu por outra pessoa e já mais voltará a viver a mesma coisa com o marido. E ela pode até matar o marido quando ela começar a enganá-lo.
         Quando uma mulher começa a trair o homem, esse deve considerar-se um homem de sorte se não morrer em menos de 10 anos. Foi estudado que 95% das mulheres que traem desejam morte aos seus maridos. Essa é a principal razão pela qual se considera perigoso para um homem continuar com a mulher quando esse descobre que aquela o trai.
         Por isso, encoraja-se em todo o mundo, incluindo a Bíblia, que um homem se divorcie da sua mulher apenas quando ela começar a enganá-lo. As mulheres infiéis são mais mortais para os maridos do que criminosos ou armas. Há muitas mulheres infiéis no mundo que convidam criminosos para entrar em sua casa à noite só para eliminar o seu homem. E policiais, tal como os parentes, não conseguem detectar isso, pois, a mesma mulher, tende a gemer mais do que qualquer pessoa no funeral, de formas a atrair simpatia e esconder os seus actos malignos.

        É por isso que os psicólogos desencorajam as mulheres, mais do que homens, de batotas.
As mulheres não conseguem lidar com o conflito emocional que provenha de batota.
Um homem observador e inteligente nota quando a sua esposa começa a enganá-lo, pois a maioria das mulheres tendem a perder o respeito pelos maridos e tentam evitar sexo com eles na maioria das vezes. Inventam desculpas por não quererem fazer sexo com os maridos. Um estudo revelou que quase 90 % das mulheres que traem, encontram dificuldades de ter sexo agradável com os seus maridos. Mas um homem inteligente detecta isto assim que o comportamento da mulher, em relação ao sexo, começar a mudar. Um homem desatento nunca consegue detectar isso e sempre tolera as desculpas falsas da esposa traidora até que ele seja completamente eliminado.
.
        Um estudo mostrou que todas as relações começam a estagnar quando uma mulher começa a fazer batota. Há muitos homens que traem as suas parceiras, mas continuam a mostrar-lhes o verdadeiro amor. Mas é muito difícil encontrar uma relação em que uma mulher está a fazer batota e as coisas continuam a ser as mesmas.
.
        Repito, quase 100 % das mulheres infiéis desejam que os maridos tenham morte rápida ou divórcio para ter liberdade sexual ilimitada, enquanto quase 100 % dos homens infiéis não desejam morte rápida ou divórcio às mulheres. É por isso que a maioria dos homens não pode permitir que suas esposas sejam fisicamente ou verbalmente abusadas por suas namoradas. Os homens vão sempre defender as suas esposas.
.
        Um homem faria batota, mas ainda ama e respeita a sua mulher, o mesmo não é acontece com mulheres infiéis.
Assim que uma mulher começa a dusterizar com outros homens, apenas saiba que a tua morte está próxima.