Breaking News

Mano Brown impõe movimento de apoio ao Vinícius Júnior após novo caso de racismo na Espanha com o jogador.


Mano Brown faz convocação após novo episódio de racismo contra Vinícius Júnior na Espanha  Mano 

No último domingo (22), Vinícius Júnior foi vítima de racismo durante o segundo tempo da partida entre Real Madrid e Valencia pela La Liga, com parte da torcida adversária o chamando de “macaco”. O caso teve uma grande repercussão e internautas pelo mundo todo comentaram sobre a situação, além da imprensa e celebridades.

Na tarde desta segunda-feira, através de uma publicação em seu perfil no InstagramMano Brown também se posicionou sobre o ocorrido. “PRETOS de todos os tons e idiomas, uni-vos por Vinicius Jr.”, disse o rapper do grupo Racionais MC’s, marcando no post Ice BlueKL JayEdi RockEmicidaRincon SapiênciaDexterDjongaRenato HilarioSemayat OliveiraMD ChefeL7NNON e Coruja BC1.

Mano Brown, Djonga, Dexter e Coruja BC1 gravam clipe de nova música – Rap Mais
Foto: Reprodução/Internet

Como o esperado pela relevância e importância que Brown possui no cenário hip-hop nacional, o posicionamento gerou um grande engajamento, com muitas republicações e comentários. “A ideia é uma só”, disse Djonga. “Pouco papo, a verdade é essa”, escreveu MD Chefe. “Nós por nós sempre!  Lado a lado com o Vini Jr., aliado!”, afirmou Coruja BC1.No acontecimento da partida, o jogador de 22 anos discutiu com o goleiro Mamardashvili, levou um mata-leão do atacante Hugo Duro e reagiu reguengo o braço no rosto do atleta do Valencia, levando cartão amarelo e, após revisão no árbitro de vídeo, sendo expulso. O jogo ficou paralisado por cerca de oito minutos.

Confira a publicação abaixo: