Breaking News

Final da Champions League 2023 terá actuação de Anitta e Burna Boy

anita
Pepsi e UEFA apresentam Anitta e Burna Boy em show de abertura da final da Champions League.

Em colaboração com a UEFA, a Pepsi anunciou a estrela brasileira do pop mundial Anitta e o vencedor do Grammy Burna Boy como protagonistas do show de abertura da final da Champions League deste ano de 2023, que acontecerá no próximo dia 10 de junho, no estádio olímpico Atatürk, em Istambul, em um grande espetáculo no maior evento esportivo anual do mundo.

Criando expectativa no público para a apresentação, a Pepsi lançou um teaser chamado The Prep, com participação dos dois artistas convidados para comandarem o palco. No vídeo, são apresentadas as produções It’s Plenty, de Burna Boy, e Envolver, de Anitta, enquanto cada um se prepara em seus respectivos vestiários para o show, um pouco antes de entrarem juntos no famoso corredor da UEFA Champions League, no estádio lotado, com um público animado.

Estou muito feliz com a divulgação da notícia! É uma honra poder me apresentar no show de abertura PEPSI na final da UEFA Champions League e mal vejo a hora de subir ao palco ao lado de Burna Boy. Será um show imperdível para os espectadores no estádio e ao redor do mundo também. Por isso, fiquem ligados no dia 10 de junho, vocês não vão querer ficar de fora dessa”comenta Anitta.

Este é o sétimo ano em que PEPSI e a UEFA marcam a final do campeonato, unindo fãs de futebol e de música em um marcante espetáculo de entretenimento. A apresentação será transmitida em mais de 200 países e territórios do mundo todo, pelas redes televisivas locais e pelos canais oficiais da UEFA no YouTube e no TikTok, minutos antes do início da final do maior torneio de futebol de clubes do ano.

Confira o teaser abaixo: