Breaking News

Por lesão de Cristiano Ronaldo, Al-Nassr cancela jogos amistosos na China

 


Internacional português pediu desculpa em conferência de imprensa

Cristiano Ronaldo lesionou-se e o Al Nassr adiou os jogos que tinha agendados para quarta-feira e domingo, frente a Shanghai Shenhua e Zhejiang, respetivamente, na digressão na China. A decisão foi anunciada esta terça-feira, com o internacional português a pedir desculpa.

«Como sabem, no futebol há coisas que não se podem controlar. Já joguei 22 anos de futebol e sou um jogador que não tem muitas lesões. Por isso, estou muito triste, porque eu e o Al Nassr viemos à China para desfrutar da digressão. Venho à China desde 2003/2004, por isso sinto-me em casa aqui. É a minha segunda casa. Sinto que aqui sou sempre especial. Sinto-me triste. Sei que vocês também estão tristes, especialmente as pessoas que gostam do Cristiano, mas temos de ver isto de uma forma positiva. Não cancelámos o jogo, queremos fazer força para que o jogo se realize e estarmos de volta aqui. Vamos voltar. Infelizmente, tenho alguns problemas, mas isto faz parte do futebol e da minha vida. Estou aqui, estou com os adeptos, estou com o povo chinês e vamos continuar aqui. Podemos ver lá fora as pessoas que estão connosco. Estamos tristes, porque sabíamos que isto podia acontecer. Vamos voltar para fazer o povo chinês feliz. É esse o meu objetivo. Quero jogar para vocês. Não fiquem tristes. Espero que compreendam as circunstâncias de um jogador de futebol», referiu, em conferência de imprensa.


0 seconds of 3 minutes, 43 secondsVolume 90%
 

Refira-se que está agendada para fevereiro uma partida entre Inter Miami, de Messi, e Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, não se sabendo, assim, se o capitão da Seleção Nacional estará apto para entrar em campo.