A HISTORIA DA SÉRIE SOBRE NATURAL (SUPER NATURAL) - PORTAL BWEDSONS

Breaking

Pesquisar neste blogue

A HISTORIA DA SÉRIE SOBRE NATURAL (SUPER NATURAL)



1ª temporada de Supernatural
Há aproximadamente 25 anos algo realmente estranho aconteceu na casa dafamília Winchester. Algo que até hoje não deixa o pai e seus dois filhos dormirem tranqüilos.Uma força do mal, apresentada como um demônio, arranca a vida de Mary Winchester de uma forma macabra: enquanto o pequeno Sammy dorme tranquilo em seu berço, sua mãe é presa no teto e começa a pegar fogo, dando tempo apenas para seu marido, John Winchester, tirar Sammy de seu berço e entregá-lo ao seu irmão, Dean. O caso foi tratado pelos polícias apenas como um incêndio comum, mas o que pai e filhos sabem é que a coisa parece ser mais complicada do que isso.Após esse acontecimento as vidas de John, Sam e Dean mudam radicalmente. Em busca de vingança, o trio parte em busca do que tenha levado Mary e assim, seu trabalho não oficial passa a ser o extermínio dessas “coisas” que infestam aTerra.Vários anos se passam até que os membros da família Winchester separam-se. Cansado dessa vida bizarra, Sam, decide ir para a faculdade e levar uma vida “normal”, após uma discussão violenta com o seu pai. Enquanto isso, John e Dean continuam a caçar criaturas do mal.Três anos mais tarde, a mesma coisa que matou a mãe de Sam e Dean, há 22 anos, retorna e faz com que Jess (namorada de Sam) tenha o mesmo fim trágico de Mary. Somada com o desaparecimento de seu pai, a dor da perda de Jess faz com que Sam se junte a Dean novamente. Desde então, ambos rodam as estradas em um Chevy Impala 1967 por todo os Estados Unidos, caçando tudo que fosse de sobrenatural possivel. Munidos de meios tecnológicos, armas com sal e um velho diário de seu pai, que pode dar muitas pistas de seu paradeiro.No fim da primeira temporada Sam e Dean finalmente encontram seu pai e descobrem mais sobre o que matou Mary e Jess. Foi o “demônio de olhos amarelos” (como é chamado na série),que tem planos de provocar uma guerra entre os seres do mal e os humanos.John está obcecado em matar o demônio com o Colt (uma arma, que segundo lendas, consegue matar qualquer coisa) e os três entram em confronto com o vilão nos últimos momentos da primeira temporada.
2ª temporada de Supernatural
A segunda temporada começa com Dean à beira da morte e Sam lutando para salvar o irmão. Quando John percebe que seu caçula não obteve sucesso, faz um acordo com o demônio. Troca a Colt e sua vida pela vida de Dean. Antes de morrer John sussurra no ouvido de Dean algo impossível de escutar. Os episódios seguintes mostram a dor dos dois irmãos por terem perdido o pai e especialmente o sofrimento de Dean, que acredita que ele deveria estar morto no lugar do pai.Alguns episódios depois descobre-se o que John disse para Dean no dia de sua morte. John avisou a Dean que ele um dia poderia ter que matar o própio irmão. A partir desse momento descobrimos que o demônio tem planos especiais para Sam. Explica-se que existem certas “crianças especiais”, todas nascidas no mesmo dia, com habilidades especiais e que de um dia para o outro poderiam mudar de lado e lutar pelo mal.Sam pode ficar frente a frente com o demônio, mas nada podia fazer a sua defesa. O demônio reuniu todas as crianças especiais, propondo uma ‘guerra’ entre eles. Após explicar que só um sairia vivo dali e que esse sobrevivente seria o líder do seu exercito demoníaco, todos ficaram com um certo medo, afinal nenhum queria morrer. A luta começa, sobrando apenas Sam e outro , cuja nomeé Jake. Jake não conseguia seguir as palavras de Sam, que lhe dizia para não dar ouvidos ao demônio, mas Jake não se conteve. Na mesma hora Dean consegue achar seu irmão, ele e Bobby (amigo de Sam e Dean e se pai John) estavam a procura de Sam, que havia desaparecido do nada. Quando Sam avista Dean, ele segue correndo até ele, mas Jake o apunhala pelas costas, assim matando Sam.
3ª temporada de Supernatural
Na terceira temporada: Dean não consegue enterrar seu irmão. Um sentimento de culpa o dominava. Ele resolve fazer um pacto com o demônio, o mesmo pacto que seu pai John fez para salva-lo, entregar sua vida pela do seu irmão Sam. O demônio não sendo generoso, lhe dá apenas um ano de vida ao lado do seu irmão. Dean aceita. Após Sam ficar sabendo do pacto, tenta desfazer, mas Dean sabia que se tentarem desfazer o acordo a vida de Sampoderia ser tirada, assim ambos entraramem um desacordo, Sam querendo salvar oirmão e Dean querendo deixar as coisas como estão. No resto dos capítulos, os irmãos Winchester continuam caçando, Dean vivendo a vida loucamente. Porém eles não sabem que por trás de tudo existe uma força demoníaca maior chamada Lilith e que fará o possível para acabar com Sam.
4ª temporada de Supernatural
Noprimeiro episódioda quarta temporada, que se passa quatro meses após amorte de Dean, ele é misteriosamente resgatado do inferno e acorda dentro de seu caixão em um estranho lugar. Quando ele volta, passaram-se apenas alguns meses no mundo real, embora para Dean pareça que foi muito mais tempo. Ele encontra tudo diferente. Sam está bastante mudado, pois a morte do irmão despertouo seu lado mais sombrio, além de ter desenvolvido seus poderes paranormais. Os irmãos Winchestertambém irão descobrir que não poderão mais trabalharpor conta própria e agora tem um novo chefe, ao lado de quem tentarão impedir os planos do demônio chamadoLilith. Entre os personagens que retornaram, estão Ruby e o caçador Rufus - - os atores Katie Cassidy e Steven Williams.Sinopse da
5ª temporada de Supernatural
Depois de matar Lilith e acabar desencadeando oapocalipse, Sam e Dean se vêem em meio a uma batalha deanjos, humanos e demônios. Além de tentar achar um meio de impedir Lúcifer, os irmãos Winchester também precisarão aprender a confiar um no outro novamente. Esta temporada também teráo retorno de vários personagens e até mesmo uma inusitada participação especial de Paris Hilton.
6ª temporada de Supernatural
A sexta temporada será misteriosa e sombria. O Céu e o Inferno foram deixados numa imensa confusão desde osacontecimentos apocalípticos da quinta temporada. E agora, monstros, anjos e demónios vagueiam num mundo sem leis e caótico. Entretanto, Dean Winchester, que decidiu abandonar a vida de caçador para sempre, encontrasse a ser tentado a voltar à antiga vida por, nada mais, nada menos, que Sam Winchester (que por sua vez conseguiu escapar do Inferno).
Os dois voltam a reunir-se na caça contra as criaturas do mal mas rapidamente percebem que não são mais os mesmos, que a sua relação está completamente diferente e nada é o que parece.

Sem comentários: