Breaking News

Detalhes do álbum ‘Levante’ são destrinchados por Kawe.


Kawe retrata os processos do álbum ‘Levante’ em entrevista exclusiva

No início de abril deste ano, Kawe lançou o seu mais novo álbum da carreira, intitulado Levante. Com o intuito de abordar o seu lado pessoal e reencontrar a sua essência, o artista apresentou oito canções que retratam saudade, luta, futuro, emoções e suas vivências, com o poder de acessar outras dimensões, buscando trazer um olhar para o passado, com respeito e um passo para o futuro.

Em entrevista exclusiva a  equipe do RapMais, ele contou que aprendeu diversas coisas no processo de criação, sobre o que é e como funciona a música, e como se deve trabalhar tendo um projeto dessa dimensão e demanda em mãos. “A gente só quer fazer a música, a gente só quer soltar, a gente só quer gravar o clipe, a gente só quer que o pessoal escute… só que dentro do álbum teve tantas coisas que eu aprendi que a gente tem que fazer para a parada acontecer, que vou levar para a vida, para a minha carreira inteira”, disse o rapper.

Kawe é indicado ao MTV Miaw 2021 » UPdatePOP

Um dos principais conhecimentos obtidos por Kawe foi que o tempo é incerto. Como exemplo disso, revelou que o disco teve a sua data de lançamento cancelada por muitas vezes, e foi compreendendo esses processos aos poucos. O artista enxerga Levante como um reflexo do que já aconteceu de mudança em sua vida e carreira, dizendo também que agora o momento é de continuar naturalmente o passo que foi dado, evoluindo pessoalmente e musicalmente.

Confessando não ser um álbum comercial, o rapper revela que acreditou no projeto pois sentiu que havia um lado sentimental e verdadeiro destrinchado nele, assim como ocorreu no single Iluminado, lançado em 2022, que achou que não era comercial e não repercutiria, mas aconteceu o inesperado, e atualmente a faixa já conta com mais de 129 milhões de visualizações somente no YouTube.

Apesar de contar apenas com as participações de Baco Exu do BluesTeto Tz da Coronel, outros artistas foram convidados para colaborarem no disco, entretanto, ou aceitaram e não deram procedência, ou já negaram inicialmente. “Para mim, é normal uma pessoa falar não, não tem problema nenhum. Mas os caras falaram que iam e não foram, isso me deixou bolado um pouco mas enfim, não fez diferença”, finaliza o artista.