Breaking News

Eva Rap Diva posiciona-se a respeito da demissão do técnico brasileiro condenado por estupro


Considerada como uma artista que se posiciona diante de vários assuntos sociais, Eva Rap Diva, reagiu recentemente à informação da condenação por estupro do técnico brasileiro, Cuca, após este declarar que está a passar pelo pior.

Em entrevista colectiva onde anunciou a sua demissão do Corinthians, Cuca disse que está a passar pela pior coisa que um homem pode atravessar. O técnico não suportou a cobrança pela condenação do estupro de uma menina de 13 anos, ocorrido em 1987, em Berna, na Suíça, quando era jogador de futebol e actuava pelo Grêmio, tanto que decidiu demitir-se do então considerado segundo clube mais popular do Brasil, pioneiro na defesa das mulheres.

“Não esperava essa avalanche que ocorreu aqui. Eu não esperava. São coisas já passadas há muito tempo. E surgidas como se aconteceu ontem e eu fui julgado e punido pela internet. E isso tem uma consequência muito grande, em todos os sentidos, eu não quero entrar em detalhes. Então eu saio neste momento. Não é o que eu queria, lógico que não é o que eu queria”, declarou.

Ao partilhar o vídeo da demissão do técnico no perfil do Twitter, Eva Rap Diva, mostrou-se indignada pelo facto de 30 anos depois, algumas pessoas considerarem muito tempo para que o mesmo seja condenado pela sociedade, sendo que a vítima ficou traumatizada e tentou suicidar-se na época.

“A vítima tinha 13 anos, reconheceu ele, o sémen encontrado na vítima era dele e ela ficou tão traumatizada após ser estuprada por ele e mais 3 que tentou suicidar-se, mas há quem considere que 30 anos depois já passou muito tempo para ele ser condenado pela sociedade”, frisou a cantora.