Breaking News

Guerryzy Um verdadeiro "Hustler" Rapper, cantor, compositor, comerciante, ladrilhador Profissional e pré - escritor (Biografia)


Nome completo: Gregório Wapessela da Silva
Nome artístico: Guerryzy
Nascimento: 28 de Abril de 1993
Local de nascimento: Alto-Hama, Huambo
Nacionalidade: Angolana
Ocupação: Rapper, cantor, compositor, comerciante, ladrilhador Profissional, pré - escritor
Estado civil: Solteiro
Filho(s): Nenhum
.
Guerryzy, jovem nascido na cidade de Huambo município de Alto-Hama irmão mais velho de 6 irmãos. Seus pais são funcionários públicos, a mãe é professora e seu pai é policial.
.
Desde muito cedo Guerryzy começou a gostar de rap, ouvia rap, vestia-se com um rapper mas ainda não cantava de forma profissional mas cospia muitas rimas, gravava e guardava-as no seu computador, andava sempre com as calças embaixo e recebia muitos berros de seu pai pois era contra aquele estilo de vida que o rapaz levava, ele cresceu ao lado de pessoas que também curtiam do movimento tais como Lil Menox, Mula, Beto Skill, Nucho Tuga.
Posteriormente (2012/2013) conheceu Black Claver que o incentivou a fazer musica daí surgiu a ideia de criarem um grupo denominado Made Boys, mas depois decidiram trocar o nome para Clean Boys, o grupo era constituído por 5 elementos.
.




O artista tem como fonte de inspiração grandes referências da musica.
.
Estados unidos: Lil Wayne, Kanie West, Drake, Rihanna, Kid Cud, A$AP Rocky, Travis Scott.
Angola: Bruno M, Délcio Dollar, Cage One, Ali Baba, NGA, Double S, C4 Pedro. Também tem as suas fontes de inspiração de outras pessoas que atuam no ramo empresarial, mas preferimos não citar.
.
    Concernente ao grupo a primeira musica do mesmo intitulou-se "Eu Vou" apesar da inexperiência a musica foi muito bem recebida pelo público, pois acarreta boa mensagem.         Mais tarde saiu um dos elememtos Beto Skill e eu depois o grupo conheceu um novo elemento Adilson Djey. O grupo foi fazendo muitos sucessos no Huambo passando pelas gravadoras M-Music, Tp Record, Gs Sutdio etc etc. Um dos grandes sucessos do grupo é "Interesseira" com a participação do renomado artista Justino Handanga.
.
    Mas infelizmente o o grupo se desfez desde os anos 2015/2016 e Guerryzy e alguns membros decidiram seguir carreira, no mesmo ano (2016) entrou em estúdio gravando então a sua primeiro projecto a solo intitulado "Anormal", o artista não parou por aí e continuou a mostrar aquilo que sabia em prol da musica lançando vídeo clips e EP's "Party Time", "Geração Homicida", "Foco, Força e Fé", "Mixtape Drone", "Amor, Vida e Morte".
.
    Musicas de sucesso: Boa Vibe, Dama Louca, Malandros Ft. Lil Menox, Fakes Ft. Italissio, A Garota, Tipo Nada, Trap Kid, Ser Feliz, Autónomo-Remix, entre outros.
.
    O C.E.O do blog Vany Musik deu um grande contributo à carreira de Guerryzy apoiando o artista com entrevistas na rádio, em shows, entrevistas e postagens das suas musicas no mesmo blog. Guerryzy começou a gravar a solo no estúdio do seu conhecido BP Musik, meses depois recebeu o convite de seu primo Beto Skill para fazer parte da sua gravado e como é óbvio o convite foi muito bem aceite, os dois têm uma boa relação, faziam e fazem muitas atividades juntos, como cantar, andar de skate etc.
.
    Guerryzy continua com as suas gravações na gravadora de seu primo Hazard Beatz , uma das melhores gravadoras da atualidade que na qual Beto Skill é C.E.o.
.
   O referido artista tem grandes sonhos a alcançar além da musica, ele deseja ser um empreendedor de sucesso com o intuito de ajudar a sua província e país a desenvolver em todos os aspectos. O futuro empresário deseja também criar as suas próprias marcas.