Breaking News

ESPAÇO OPINIÃO PÚBLICA - Danny C NovaAtlanta Muteka - Diz que o Cachiungo está sem espaço para actividades Culturais

 

OPINIÃO PÚBLICA O ESPAÇO CRIADO PARA TI
Dá A TUA OPINIÃO SOBRE QUALQUER CENA DA TUA BANDA
OPINIÃO PÚBLICA COM Danny C NovaAtlanta Muteka



Saudações família.
Daqui é o Cachiungo em pessoa.
Quero convidar-vos à uma breve viagem a alguns ramos de arte feita no Cachiungo.
Produtores musicais sei apenas da existencia de 3 (Oseas Produções, Maras e Skorpion Beat) mas no activo temos apenas o Skorpion que é o autor de tudo quanto é sucesso que o meu block tem. Claro que quando alguém é pressionado a tendência é de se esforçar mais e talvez por falta de concorrência e talvez preguiça por parte do Skorpion ainda não é tão renomado assim no campo de produção anível provincial mas o dread é muito forte.
Quanto aos promotores e produtores de eventos já estivemos bem mas os tais que mesmo sem querer eram os Senhores dos eventos (Man Jolas e Dicamara) agora já os vejo mais inclinados para outros ramos e como consequência ganhamos outros e por sua vez também São Dj's, têm suas casas noctúrnas e têm vindo a trabalhar muito. Falo-vos do Dj Wayne Mix e o Dj Eva 0°.


Quanto aos músicos, embora alguns precisem de espaço para se mostrar, ainda assim o mercado musical tem vindo a crescer muito. Principalmente na vertente Rap. Temos muitas labels, outros à solo e tal... 
Quando se fala de música, já não se fala apenas de Danny C, Ti Chak, DK Family, BNC, Edy M, JC Mandavela. Estamos a ver o crescimento de Nelo Kavissungo, Tia Nanda, Negreth Family, Flow Gang, Flama, Young Base, jorge A, Negro Baby, Mezil, Flama e tantos outros. O mercado tem vindo a crescer bastante e com novos rostos.

Tal como disse, muitos deles precisam além de espaço também precisam de orientação porque neste número de artistas alguns carecem de mais um pouquinho de qualidade mas em todo caso estamos a trabalhar.

Para terminar, no que diz respeito a espaço, infelizmente temos sido obrigados apenas a organizar eventos de rua porque o CINE 8 DE JANEIRO que nos ajudava nisto está encerrado desde 2010(se não estiver em erro). E assim encontramos inúmeras dificuldades para nos mostrar porque o ÁGUIA D'OURO está nas mãos de alguém é o aluguer é altíssimo.
#DCM_2018
#TUDO_NOSSO
#SENHOR_DA_NOVA_ATLA­NTA

Assim foi as palavras do Produtores  Danny C NovaAtlanta Muteka
No nosso espaço OPINIÃO PÚBLICA



Manda a Sua OPINIÃO PÚBLICA sobre qualquer Cena que acontece na tua Banda enviando para o FB Portal BwedSons

Ou chandof5@gmail.com

Espaço Público - O espaço criado para ti