Atriz (Amber Heard) vai é condenou a pagar uma indemnização por difamação ao ex-marido (Johnny Depp) de 14 milhões
Amber Heard não tem como pagar 14 milhões de euros a Johnny Depp
A atriz vai recorrer da sentença que a condenou a pagar uma indemnização por difamação ao ex-marido
Após ter sido dado como culpada do crime de difamação, Amber Heard irá recorrer da sentença do julgamento que a opôs a Johnny Depp.
A atriz foi condenada a pagar uma indemnização no valor de 14 milhões de euros a Depp, mas a sua advogada, Elaine Bredehoft, alegou ao programa "Today Show" que Amber Heard não tem dinheiro para o fazer.
Segundo a advogada, o júri deixou-se levar pelas "redes sociais". "Tivemos uma pausa de dez dias durante o julgamento. [Os elementos do júri] Iam para casa todas as noites, tinham famílias, as famílias estão nas redes sociais. Não há como não terem sido influenciados por isso".
Bredehoft comparou, ainda, o julgamento a "um circo romano". "Fui contra a colocação de câmaras dentro da sala do tribunal. Transformaram o julgamento num jardim zoológico", disse.
A sentença foi proferida na passada quarta-feira, e determinou que ambos os atores fossem condenados por difamação. Johnny Depp também terá que pagar uma indemnização a Amber Heard, no valor de quase 2 milhões de euros.
Sem comentários
Enviar um comentário