O que está na base da falta do profissionalmos musical?

O que está na base da falta do profissionalmos musical?

O que está na base da falta do profissionalmos musical?

Valente Pensador

A falta do profissionalismo musica tem como base a falta de prática musical,falta de investimento sua carreira, e meio de divulgação são apenas algumas base para a falta de profissionalismo musical.

Na base cultural nas perspectivas da música profissional sendo que a falta de prática vocal, investimento na carreira, e apostar nos meios eficaz de divulgação são alguns pontos na base da falta profissionalismo musical.

Este artigo tem como objetivo saber os passos para se tornar musico profissional. Por meio de observação, e questionários realizado com alguns musico locais. Pois os resultados obtidos foram que a falta de prática de habilidades musicais, a falta de autocrítica saber onde e quando divulgar seu trabalho a falta de Investimento em sua carreira, Estabelecimento de metas a gravação mistura mixagem e masterização está na base dos passos para se tornar músico profissional, o artista precisa estabelecer metas e público alvo, ter o amor pelo que faz fazer de coração e alma definir o estilo forte. Com tudo concluímos que, os músicos esforçam-se apenas com a composição e gravação das suas músicas e esquecem da promoção, divulgação e plano para a sua carreira a autocrítica e conhecer o seu público alvo.

Palavra Chave: Músico, profissional, música, passos.

Página FaceBook -  Pensador


Deixe o seu comentário, sua opinião, sua critica.


 

Enviar um comentário

0 Comentários