O apresentador Salú Gonçalves dá o seu parecer no caso "Matias Damásio" É falso e não é humilde (OPINIÃO PÚBLICA)


O apresentador Salú Gonçalves dá o seu parecer no caso "Matias Damásio"
É falso e não é humilde... eu gosto de lutar

Confira:

Recentemente, o apresentador do programa do povo “FALA ANGOLA”, Salú Gonçalves, cedeu uma entrevista ao programa “FLY PODCAST” de Fly Squad, onde abordaram sobre vários assuntos, dentre eles é o caso de Matias Damásio. Salú Gonçalves afirmou que o músico é falso.

«Ele não é uma boa pessoa, é falso e não é humilde. Já ultrapassamos isso, mas a minha opinião sobre ele continua.
Fui criticado na altura, mas nos dias de hoje as pessoas já estão a perceber que não errei, durante muito tempo eu disse isso e parecia que estava a ofender... dispoletou por meio das pessoas que lhe nutriam por enorme carinho... provalvemente as pessoas hoje vão reevendo os seus posionamentos e vão se dar conta de que não errei... já estão perceber, olha pra as redes sociais (risos).

Eu nunca menti no meu programa da rádio "Dicas e Dicas", algumas figuras retratadas então no programa tentaram ir contra mim, primeiro no punho... que eu sou bom de punho (luta), então travaram-me, depois desmentir coisas que eu pedi que provassem que eu estava mentir e nunca e nem ninguém provou que eu estava a mentir. Riquinho, Sebem e outras figuras já tentamos lutar e acudiram, porque eu não fujo. Riquinho não fez comigo que fez com outras figuras que bateu, comigo não vai... Riquinho pode ser grande, mas tamanho não é documento.», atirou o apresentador.

 

About INFOR BWEDSONS.AO

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments: