“NEGRO” DE CFKAPPA APRESENTADO DURANTE LISTENING PARTY COM PROVA DE VINHOS



Por mais que o mundo queira mostrar o contrário, o rap e o luxo andam de mãos dadas. Prova disso são as várias parcerias que as marcas mais influentes do planeta têm feito com a nata do movimento hip hop internacional.

Neste nosso espectro lusófono, a história começa a seguir a mesma linhagem, embora ainda com contornos diferentes e com alguma relutância das próprias marcas em compreender o real poder da influência da comunidade artística negra.

Nessa senda, temos então o rapper e empreendedor CFKappa, que acabou de assinar uma parceria com uma produtora de vinhos portuguesa, a Sogrape, para realizar uma listening party do álbum Negro.

O evento aconteceu recentemente em Luanda e juntou uma prova de vinho às cegas, com artistas, amigos e parceiros de trabalho de CFKappa, num ambiente descontraído.

O anfitrião explicou os detalhes de cada faixa do projeto, enquanto o co-anfitrião Sebastião Vemba encarregou-se de descrever aos convidados as características dos vinhos selecionados para o evento.

Negro tem 13 faixas inéditas e chegará às plataformas de streaming e lojas no dia 19 de dezembro.

O álbum conta com as participações da Banda 440 (Moçambique), Breana Marin (EUA), Damani Van-Dunem, DJ Ritchelly, Dji Tafinha, Janice Tiana, Kadaff, Kamau (Brasil), Keita Mayanda, Kennedy Ribeiro, Kyaky Kyadaff, Marccus (Moçambique), Sidjay e Srta. Paola (Brasil).
A nível de produção, o mesmo conta com Kennedy Ribeiro, Banda 440 e Dji Tafinha.

About INFOR BWEDSONS.AO

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments: