Jogar no Tottenham ou acabar a carreira? Nem é preciso perguntar..."

Ticker

6/recent/ticker-posts

Jogar no Tottenham ou acabar a carreira? Nem é preciso perguntar..."

Aubameyang revelou, ainda assim, que esteve "perto de assinar" pelos spurs antes de reforçar o Arsenal.

Pierre-Emerick Aubameyang participou numa sessão de perguntas e respostas promovida pela estação televisiva britânica Sky Sports, na qual revelou que esteve "perto de assinar" pelo Tottenham antes de reforçar o Arsenal, em janeiro de 2018.

O internacional gabonês disse desconhecer por que motivo a transferência não se concretizou, e, quando questionado sobre se preferia terminar a carreira ou representar os eternos rivais dos gunners, atirou: "Nem é preciso fazer a pergunta. Vocês já sabem que me retirava".

"Ainda para mais porque, há alguns anos, estive perto de assinar pelo Tottenham, mas, no final... Não sei o que eles fizeram. Penso que, na altura, estava no Saint-Étienne, não tenho a certeza, ou já no Borussia Dortmund. Não me lembro ao certo", começou por dizer.

"Vim cá e até fui ao estádio, a White Hart Lane. No dia seguinte, nunca me responderam, nunca me ligaram de volta, por isso pensei 'OK, não se preocupem'. Por isso, sempre que jogo contra eles, eles sabem", rematou o avançado.


 

Enviar um comentário

0 Comentários