Veja 11 jogadores que ficam livres no mercado de transferência incluindo Messi, Ramos, Boateng e mais

Ticker

6/recent/ticker-posts

Veja 11 jogadores que ficam livres no mercado de transferência incluindo Messi, Ramos, Boateng e mais



Neste 1º de julho vários jogadores estão livres no mercado após o término de contrato com seus respectivos clubes no fim de junho. Alguns deles, podem ainda renovar seus vínculos, como Lionel Messi, com o Barcelona. Outros, no entanto, já anunciaram que não seguirão aonde encerraram a última temporada. Caso dos zagueiros Sérgio Ramos e David Luiz, que estão com futuros indefinidos, ou do goleiro Gianluigi Donnarumma, que está praticamente acertado com o PSG.

 

Lionel Messi - 34 anos

Ao que tudo indica, Messi vai renovar com o Barcelona. Mas a negociação segue em curso. Assim como especulações de interesses do PSG e Manchester City no camisa 10 que está com a Argentina disputando a Copa América.

- Nós queremos que Messi fique e ele quer ficar. Está tudo bem encaminhado, mas falta a questão do fair play financeiro. Gostaria de dizer neste momento que Messi fica, mas ainda não posso. Estamos no processo de encontrar a melhor solução para todas as partes - afirmou Joan Laporta, presidente do Barcelona, à rádio Once Cero.

 

Santos Borré - 25 anos

O atacante colombiano do River Plate, que já foi um sonho de consumo de Palmeiras e de outros clubes sul-americanos, está perto de acerto com o Eintracht Frankfurt, da Alemanha.

 

Gianluigi Donnarumma - 22 anos

Após não renovar com o Milan, o goleiro da Itália na Eurocopa é tido como contratação quase certa do PSG. Mas nada oficial ainda foi dito pelo clube francês ou jogador (assista abaixo um top 10 de defesas dele pelo Milan).

 

Sergio Ramos - 35 anos

Após 16 temporadas no Real Madrid, o zagueiro espanhol não ampliou seu compromisso e tem seu futuro especulado em clubes como Roma, PSG, Bayern de Munique e Manchester City.

 

Patrick van Aanholt - 30 anos

Lateral-esquerdo, que fez parte da seleção holandesa eliminadas nas oitavas de final da Eurocopa para República Tcheca, não deve renovar com Crystal Palace, clube que defendia desde 2017.

 

Jérôme Boateng - 32 anos

Campeão mundial em 2014 com a Alemanha e pilar da defesa do Bayern de Munique nos últimos anos, Boateng é outro que tem várias propostas de gigantes europeus. Assista abaixo lances do jogador na última temporada.

 

Stevan Jovetic - 31 anos

Meia-atacante montenegrino do Monaco tem seu nome ventilado em clubes como Lazio e Nice.

 

Fabián Balbuena - 29 anos

O zagueiro paraguaio, ex-Corinthians, não seguirá no West Ham na próxima temporada. Tendência é que jogador continue no futebol europeu, embora tenha recebido sondagens de clubes brasileiros como Palmeiras e São Paulo.

 

David Luiz - 34 anos

Assim como Balbuena, zagueiro brasileiro é outro que não seguirá em uma equipe londrina. No caso, o Arsenal, que anunciou a saída do defensor já no mês passado.

 

Juan Mata - 33 anos

O meia espanhol Juan Mata não deve ter seu contrato renovado com o Manchester United por conta do alto salário. José Mourinho, que assumiu a Roma recentemente, quer a contratação do jogador.

 

Franck Ribéry - 38 anos

Apesar da idade avançadas, Ribéry não quer se aposentar dos gramados. Existe a possibilidade dele renovar com a Fiorentina, mas outros clubes da Itália também estão interessados do veteranos francês segundo a imprensa local.


Enviar um comentário

0 Comentários