PSG aprova Sérgio Ramos, que tem boa relação com Neymar e Navas. Mas o jogador é cobiçado por clubes como Roma, Manchester City, Paris Saint-Germain, Manchester United e Chelsea.
Após sair do Real Madrid, Sergio Ramos contaria com um grande trunfo para transferir ao PSG: a aprovação do vestiário parisiense. As informações foram publicadas pelo jornal espanhol "Mundo Desportivo', nesta terça-feira.
Manchester United pensa na troca entre Varane e Pogba, com o Real Madrid
O zagueiro, de 35 anos, jogou com o goleiro Keylor e o meia Di María no time merengue, além de ter uma boa relação com Neymar, um dos líderes do elenco.
Em julho de 2017, o brasileiro ganhou uma camisa de Ramos de presente após um um clássico entre o Real Madrid e o Barcelona.
Messi e CR7 no Barcelona é o sonho do Presidente do Barcelona juntar os dois craques
Os jogadores do PSG receberiam de braços abertos Sergio Ramos, que já venceu títulos como Copa do Mundo, Eurocopa, Champions League e Mundial de Clubes.
Além do bom clima no vestiário, o zagueiro teria a facilidade de ter vários jogadores latinos na equipe e um técnico argentino - Mauricio Pochettino - que passou bastante na Espanha.
A imprensa da Europa diz que Ramos também é cobiçado por clubes como Roma, Manchester City, Paris Saint-Germain, Manchester United e Chelsea.
Sem comentários
Enviar um comentário