18 Anos de Humor Os Tunezas celebram 18 Anos

Ticker

6/recent/ticker-posts

18 Anos de Humor Os Tunezas celebram 18 Anos


O grupo Os Tunezas assinala, no domingo, 14, com um espectáculo de humor, amizade e irmandade, os 18 anos da sua existência no mercado humorístico angolano.

A propósito dos 18 anos, assinalados a 03 deste mês, Costa Vilola, um dos integrantes do grupo, referiu que têm sido coroados com muitas vitórias e derrotas, mas sempre com a missão de levar o humor aos lares dos angolanos.

“A alegria de levar o humor aos lares do país tem sido maior que as dificuldades encontradas, ao longo dos 18 anos”, adiantou o humorista, em declarações à ANGOP.

Costa Vilola reconhece haver dificuldades para manter o grupo, mas destaca o apoio moral da população, com mensagens de encorajamento pedindo continuidade, como a principal motivação para não desistirem da missão de levar alegria aos quatro cantos do país.

“Nestes 18 anos aprendemos a importância que cada um de nós tem na vida do outro. Hoje percebemos que, entre nós, podemos promover o crescimento pessoal e colectivo do grupo”, frisou.

De acordo com Costa Vilola, Os Tunezas, primeiro grupo de humoristas em Angola a lançar dois CD, misturando humor e música, continua na ribalta até hoje graças ao empenho, dedicação e entrega de todos os integrantes.

Adianta que este novo formato original de humor reforça a aposta nos primeiros DVD de um programa de televisão de um show ao vivo.

Os Tunezas é o primeiro e o único grupo de humor africano a lotar uma das maiores e mais prestigiadas salas de espectáculos da Europa, o Coliseu dos Recreios de Lisboa (Portugal).

Relativamente aos projectos, Costa Vilola disse que o grupo está a preparar um novo CD e um filme, este último um projecto antigo que só este ano será concretizado.

Os Tunezas, formado actualmente por quatro elementos, é um grupo de humoristas angolanos. O projecto anterior era constituído por 5 membros e ficou reduzido com a saída de Gilmario Vemba.

Integram actualmente o grupo Costa Viola, Tigre Chieta, Cesalty Paulo e Orlando Kikuassa.

A 3 de Março de 2003, Os Tunezas davam os primeiros passos da sua carreira sem, talvez, desconfiar que seriam o maior grupo de humor angolano.

Proporcionou alegria aos angolanos com vários sucessos televisivos, como os casos dos programas “Fora de Série”, “Mambos da Banda” e “Coisas Doidas”, e o mais recente “No Cubico dos Tunezas”.

Além destes sucessos na televisão, em 2015, o grupo lotou o Coliseu dos Recreios, em Lisboa, com um show ao vivo.


 

Enviar um comentário

0 Comentários