Foi um erro do Barcelona não vender Lionel Messi”

Ticker

6/recent/ticker-posts

Foi um erro do Barcelona não vender Lionel Messi”


Lionel Messi esteve perto de deixar o Barcelona na última janela, mas o clube não permitiu que o argentino saísse antes do término de seu contrato, mas a lenda do BarçaRivaldo, acredita que isso foi um erro.

Depois de ter feito parte de uma derrota por 8-2 para o Bayern de Munique na Liga dos CampeõesMessi manifestou sua vontade de deixar o Camp Nou, citando uma cláusula de seu contrato que lhe permitia fazê-lo.

Seguiu-se uma postura legal inteligente de Josep Maria Bartomeu, que garantiu que Messi não pudesse exercer a cláusula que acreditava ser válida sem levar o clube à justiça, algo que ele simplesmente não faria.

“A diretoria anterior cometeu um erro ao não vender Messi enquanto ele ainda estava sob contrato. Eles poderiam ter feito algo semelhante ao que o Real Madrid fez com Cristiano Ronaldo quando o venderam e ganharam cerca de 100 milhões de euros (R$ 666 milhões na cotação atual).

É muito doloroso ver como um jogador muito talentoso vai deixar o Barcelona de graça em um momento em que o clube está passando por tantos problemas financeiros. Para mim, a saída de Messi é inevitável”, disse Rivaldo à Betfair.

Publicar um comentário

0 Comentários