P R S// ENCERRAMENTO DO ANO POLÍTICO

Ticker

6/recent/ticker-posts

P R S// ENCERRAMENTO DO ANO POLÍTICO


P R S/27/12/2020/HBO.

Secretário Provincial dos Renovadores Sociais no Huambo, SOLIYA SELENDE 'LUMUMBA' ladeado pelo Secretário Provincial adjunto António Cerezo Sapalo e alguns membros do Executivo Provincial, seguiram ao sector da CHIHANGA Comuna da Chipipa Município do Huambo, para encerrar o ano político.

A actividade juntou mais de 13 aldeias, cada uma dessas aldeias se fez representar por alguns membros que acompanharam o encerramento da actividade.

Selende No discurso, mencionou pormenorizadamente as falhas governativas do Partido no poder.

1- Incuprimentos das promessas eleitorais de João Lourenço.

1.1- o sistema de governação do regime provou ao longo deste ano que, mais uma vez o MPLA deve ser lhe atribuído certificado de incompetência.

2- O partido na situação, deu provas de que a corrupção faz parte da sua ideologia.


3- Por causa da incompetência, o MPLA fugiu a realização das autarquias locais em 2020.

4- A fome e o desemprego se tornou o dia a dia do povo angolano, fazendo com que se recorra aos aterros sanitários para saciar a fome!

Soliya instou aos militantes a coesão no partido, para se realizar os anseios colectivos (dos angolanos).
5-Ainda disse , o governo não vos conhece porque se vos conhecesse não teriam estas dificuldades todas: falta de hospital , medicamentos , adubos , estrada e até uma simples ponte do rio kolongue e que não conseguem fazer para vós , esqueçam que existe um governo no Huambo ... Coisas simples não conseguem resolver ...incompetência governativa ...
PAZ DEMOCRACIA PROGRESSO




 

Enviar um comentário

0 Comentários