Jovem angolana vai para o próprio casamento sem saber e casa-se de surpresa

Ticker

6/recent/ticker-posts

Jovem angolana vai para o próprio casamento sem saber e casa-se de surpresa

 

Quase toda gente gosta de ser surpreendida positivamente pela pessoa amada, mas já imaginou ir para o seu próprio casamento sem nem sequer saber que está prestes a se casar? Aconteceu com Luiana Monteiro, a primeira noiva angolana que casou-se numa cerimónia surpresa organizada pelo seu amado.

A jovem angolana Luiana saiu de casa neste sábado (12) de Dezembro com o objectivo de apoiar um suposto projecto de sessão fotográfica, sem imaginar que na verdade estava a dirigir-se para a cerimónia do seu próprio casamento, no Espaço 3X Esmeralda Xirimbimbi.

Publicidade

Casados no civil há 4 anos, e juntos há 17 anos, Luiana e Correia António tinham já uma relação oficializada e, regada de muito amor e cumplicidade, mas ambos sonhavam com o enlace religioso, tal como manda a lei de Deus.

A cerimónia foi minuciosamente arquitetada e realizada pelo noivo António e pela amiga do casal,  Paula Pereira – Terapeuta de relacionamentos, Sexóloga especialista em disfunções sexuais. A pretensão de António era somente de oferecer as alianças que o casal, mesmo já estando casado no civil, não usava, no dia do aniversário de Luiana. Mas a imaginação de Paula foi além. Sugeriu ao amigo que se fizesse algo maior que envolvesse o tão sonhado casamento religioso.

Com a aprovação do noivo, Paula reuniu um grupo de mulheres profissionais na área de organização de cerimónias do género e organizou tudo.

Para que a noiva se fizesse presente no local da cerimónia, Paula inventou a desculpa de que uma amiga precisava de uma modelo para uma sessão fotográfica beneficente e que Luiana seria a pessoa ideal para o projecto filantrópico. Luiana aceitou e dirigiu-se para aquela que na verdade era a cerimónia do seu casamento.

Nem mesmo a família sabia da cerimónia de casamento, todos foram convidados a comparecer a suposta festa de aniversário de Luiana e também foram surpreendidos.


Publicar um comentário

0 Comentários