Sponsor

header ads

Jardel Miranda Entrevista com Mais Música

Boa noite mano como estás?

Jardel Miranda - Graças a Deus estou bem e espero que do vosso lado também esteja.

Mais Música - Nós estamos bem mano



1• Quem o JARDEL MIRANDA?
Jardel Miranda - Jardel Miranda é um Artista da nova geração simples, humilde, com planos de ascender na vida musical gradualmente. Sou amante de música e ponho ela em primeiro lugar. Detesto fake friends e adoro Real niggas.



2• A quanto tempo o Jardel faz música?
Jardel Miranda - Eu faço música desde 2016.



3• Como é que está a cultura do Huambo em particular o Rap?
Jardel Miranda - Eu acredito que atualmente o Rap cá na banda está a evoluir bastante, comparando aos tempos anteriores. Tem nascido muitos grupos novos, e os grupos antigos ou artistas já expert no assunto muitos deles já não fazem Rap, outros continuam fortes no que fazem, para vermos uma grande melhoria, talvez, falta um maior investimento por parte dos Rappers e mais desenvolvimento das plataformas de divulgação, para deixarmos de depender totalmente da capital para começar a dar certo a vida Musical.




4• Quais são os teus maiores objetivos no que tange ao Rap no Huambo?



Jardel Miranda - Eu atualmente o meu foco não está em ser famoso, como é o sonho de muitos Rappers. Se chegar a ser um dia, que seja vontade de Deus, mais eu apenas quero afirmar o meu valor como artista e fazedor de Rap. Desejo também ser respeitado pelo meu trabalho e continuar a me divertir ao máximo com aquilo que eu mais adoro na vida, que é cantar.



5• Quais são as tuas fontes de inspiração?
Jardel Miranda - Eu aprecio todo tipo de música, não tenho preferências, pois tudo que diante dos meus ouvidos soa bem, para mim serve de inspiração.
Mas se for para citar alguns artistas, podia citar: Phedilson, NGA, Phoenix RDC, TRX, Lebasi, Toy Toy, epas a lista é grande meu mano, esses são só alguns, só feras.



6• Cita 5 Rappers do Huambo Que admiras a sua forma de trabalhar ?
Jardel Miranda - 1- Phedilson; 2-Lucas Xavi; 3- Sérgio 2B; 4- Drive Gang; 5-Clack X Music
.
Mais Música - Já estamos na reta final da nossa entrevista, mas antes de terminar gostaríamos de saber por parte de ti, quais são os teus projetos futuros? Vais lançar músicas soltas, álbum, Mixtape ou um EP?
Jardel Miranda - Para este Ano pretendo lançar músicas soltas, continuar a promover a minha mais recente "MixTape"-Exagero, fazer muitas colaborações ❤️ e para o final do Ano lançar a minha segunda MixTape "Grumpy.

Mais Música - Desejamos-te todo sucesso do mundo e muito obrigado pela disponibilidade 🙏🏿
Jardel Miranda - Eu é que agradeço a atenção ❤️💪🙏 foi muito bom ser o vosso entrevistado. Espero ser convidado mais vezes.

Publicar um comentário

0 Comentários