Bartomeu, presidente do Barcelona está envolvido em corrupção. E a Polícia diz ter provas
polícia da Catalunha, conhecida como Mossos D’Esquadra, estão com provas que podem provar que Josep Maria Bartomeu, presidente do Barcelona, está envolvido com corrupção. A notícia foi divulgada pelo jornal “El Mundo” nesta quinta-feira, porém a investigação está acontecendo desde início de julho.
De acordo com a publicação, Mossos D’Esquadra foram até o Camp Nou recolher as documentações necessárias após denúncia feita por oito sócios sobre a contratação da empresa I3 Ventures. A acusação é que tal empresa cria contas falsas nas redes sociais para denegrir imagens dos jogadores, como Messi e Piqué, além de críticas aos opositores do dirigente.
O contrato está vigente e foi assinado em 2017 por um milhão de euro (R$ 6 milhões na cotação atual) por ano, quando o valor habitual gasto nesse tipo de negócio girava em torno de 200 mil euros (cerca de R$ 1,3 milhões na cotação atual).
Sem comentários
Enviar um comentário