Zidane confirma substituições por problemas físicos - PORTAL BWEDSONS

Breaking

Pesquisar neste blogue

Zidane confirma substituições por problemas físicos

Zinedine Zidane, na sala de imprensa, confirmou que tirou Dani Carvajal no intervalo devido a um problema no tornozelo.
Zidane explicou que várias mudanças tiveram que ocorrer devido a problemas físicos. Um deles foi Carvajal, que saiu com o tornozelo lesionado, e o outro Hazard, com um golpe sofrido na partida.
"Carvajal torceu o tornozelo e Sergio Ramos sentiu desconforto", disse o técnico do Real Madrid, que reconheceu que sua equipe relaxou no segundo tempo diante do Eibar.
Sobre Hazard, o técnico disse que "sua mudança não estava planejada". "Sabia-se que ele não teria ritmo se jogasse o jogo inteiro, mas jogou bem durante uma hora. Acertaram um golpe forte e foi um susto, mas é futebol. No intervalo, ele disse que estava bem e ficou feliz por não ter receio apesar do golpe", acrescentou o francês.
Além disso, ao longo da partida, Marcelo foi visto conversando com a equipe médica demonstrando estar com algum tipo de desconforto. No entanto, o brasileiro não precisou ser substituído.
Zidane falou da carga de jogos: "O calendário é o que é. Temos um bom grupo e o que aconteceu com Carvajal e Marcelo é normal. O bom é que podemos fazer cinco substituições".

Sem comentários: