Subscribe Us

header ads

LeBron James responde DeMarcus Cousin sobre ser o perfeito candidato à presidência

LeBron riu da situação

                   Que LeBron James é um dos nomes mais conhecidos do esporte e uma verdadeira lenda do basquete, todos nós já estamos cansados de saber. Ainda assim, o jogador é reverenciado por uma série de outros motivos, sejam eles relacionados a sua atuação em instituições de caridade, no mundo do entretenimento ou até mesmo por ser uma dos famosos mais carismáticos e queridos dos Estados Unidos – algo que, segundo alguns, o colocaria como perfeito para ocupar o cargo de presidente do país. 
             Quem fez tal afirmação foi ninguém menos que DeMarcus Cousins, um dos muitos colegas de LeBron James no L.A. Lakers. Em entrevista ao podcast All That Smoke, o jogador disse que o amigo é um “cara de verdade” e que deveria se candidatar à presidência. “Quando eu conheci ele [LeBron] fora das quadras… Eu me surpreendi. Ele é um cara real. Ele é um cara de verdade. Eu fiquei tipo: ‘Nossa, você deveria tentar ser presidente”, disse Cousins. 
              LeBron, que está a par de toda sua popularidade de carisma, respondeu a fala do amigo em uma recente entrevista coletiva, na qual disse que DeMarcus já citou o assunto em diversas ocasiões e reconheceu que seu lugar é no basquete, esporte em que é considerado um dos melhores atletas de todos os tempos. “Sim, eu lembro de ele ter dito isso. Ele já disse isso algumas vezes”, disse o jogador, aos risos. “Mas não, eu não penso em me candidatar à presidência… Mas agradeço”. 

Publicar um comentário

0 Comentários

Pesquisar neste blogue