Sponsor

header ads

Barcelona eliminado da Copa do Rei pelo Athletic Bilbao


             O Athletico Bilbao está classificado às semifinais da Copa do Rei. O time basco venceu o Barcelona, hoje, por 1 a 0, em casa, no estádio de San Mamés. Iñaki Williams, nos acréscimos do segundo tempo, fez o único gol do jogo.
         O Athletic se junta aos outros três classificados às semifinais: Granada, Mirandés e Real Sociedad, que bateu o Real Madrid nas quartas. Os duelos das semis serão definidos em sorteio

       O Barça teve a primeira boa chance na partida de hoje, com Ansu Fati. O Athletic respondeu pouco depois, mas o gol de Iñaki Williams foi anulado. Os visitantes voltaram a pressionar mais tarde, e Messi fez fila no meio campo, mas acabou desarmado na entrada da área

      Os donos da casa quase marcaram aos 30 minutos, após Ter Stegen sair jogando errado. Porém, a finalização de Dani Garcia saiu por cima. Já no último lance de perigo do primeiro tempo, Messi cobrou falta em cima da barreira.

        Na volta do intervalo, o Barcelona dominou grande parte do segundo tempo. Aos 14, Sergi Roberto recebeu de Messi pelo lado direito da área e cruzou forte. A bola explodiu em Williams, e o goleiro Simón caiu para defender, mas soltou a bola. Para sorte dele, a zaga do Athletic conseguiu afastar em cima da linha. 
       
       Os visitantes continuaram pressionando e tiveram outras boas chances. Sergi Roberto acertou a trave após cobrança de falta na área, e, mais tarde, Griezmann parou no goleiro do Athletic. Messi ainda teve a melhor chance do Barça na reta final. O argentino recebeu belo passe de Arthur, mas chutou em cima de Simón. O gol fez falta pouco depois.

        Nos acréscimos do segundo tempo, veio o banho de água fria para o Barça. Iñaki Williams aproveitou cruzamento na área e desviou para o gol. A bola ainda resvalou em Busquets antes de entrar. Vitória do Athletic e adeus do Barcelona na Copa do Rei. 

Publicar um comentário

0 Comentários