Sócios do Barcelona querem Klopp como substituto de Valverde

Sócios do Barcelona querem Klopp como substituto de Valverde



Jornal Mundo Deportivo fez pesquisa com membros do clube, que estão insatisfeitos com o atual treinador
Insatisfeita com o desempenho de Ernesto Valverde a frente do Barcelona, a torcida do clube espanhol gostaria de ver Jurgen Klopp no comando da equipe na próxima temporada. A informação é do jornal Mundo Deportivo, que realizou uma pesquisa com sócios do cllube no último dia 21, durante a partida contra oAlavés, pela La Liga.
A análise, feita pela empresa Estudi Press e publicada pelo Mundo Deportivo, mostra que em uma base de 300 membros, até 80% não querem a permanência de Ernesto Valverde como técnico do Barça.
Além disso, os sócios apontaram preferência por Jurgen Klopp (38%), técnico do Liverpool, para assumir o comando da equipe já na próxima temporada. Logo atrás na pesquisa aparece o nome de Ronald Koeman (17%), holandês que fez história pelo clube.
Vale lembrar que o Barcelona é o líder da La Liga, com 39 pontos, e que o time se classificou na primeira posição de seu grupo na Champions League, na qual irá enfrentar o Napoli nas oitavas de final. 
Já Jurgen Klopp renovou recentemente o seu contrato com o Liverpool, estendendo seu vínculo com o clube inglês até 2024. 

Enviar um comentário

0 Comentários