Falta de comparência põe Caála nos “oitavos” - PORTAL BWEDSONS

Breaking

Pesquisar neste blogue

Falta de comparência põe Caála nos “oitavos”

   A partida estava marcada inicialmente para sábado passado. As equipas solicitaram o adiamento do jogo para ontem no mesmo recinto. Com este resultado, o Caála enfrenta, no dia 29 deste mês, às 15h00, o FC Bravos do Maquis, no Huambo.
  Os “oitavos” têm o seguinte cartaz: Juventude de Saurimo-1º de Agosto, Académica do Lobito-Progresso Sambizanga, Williete-Kabuscorp do Palanca, 1º de Maio-Desportivo da Huíla, Sagrada Esperança-Petro de Luanda e Brilhantes de Simulambuco-Interclube. 
  As partidas dos dezasseis-avos-de-final ficaram marcadas pelo afastamento do Recreativo do Libolo frente ao Sagrada Esperança, na vila de Calulo.
    Outro motivo de realce foi o facto do jogo entre as equipas do Jovens do Moxico e Sporting de Benguela, na cidade do Luena, não ter se realizado por não ter no Estádio Johones Kufune “Mundunduleno”, um desfibrilhador para atender qualquer emergência naquele recinto. 
   Nesta ronda ficaram isentas, as formações do Juventude de Saurimo, 1º de Agosto, Progresso Sambizanga, Kabuscorp do Palanca, FC Bravos do Maquis, Desportivo da Huíla, Petro de Luanda, Santa Rita de Cássia e Interclube.


Sem comentários: