Como contratar Mbappé? Contratando primeiro seu irmão! - PORTAL BWEDSONS

Breaking

Pesquisar neste blogue

Como contratar Mbappé? Contratando primeiro seu irmão!


O Real Madrid mudou de tática para tentar a transferência de Kylian Mbappé. O clube merengue agora está focando em seu irmão de 13 anos, Ethan, que pode ser o caminho para que Mbappé seja um jogador merengue.
Ethan atualmente está nas categorias de base também do PSG e seu alto rendimento chamou a atenção do Real Madrid, que vê no jovem jogador uma boa transferência.
E é que o irmão mais novo de Kylian Mbappé coincidiu recentemente com as categorias de base do Real Madrid na disputa da International Champions Cup Futures, onde ele fez uma ótima apresentação e chegou à final com o PSG, enquanto os merengues caíram nas quartas.
Desde então, a idéia dessa estratégia vem crescendo em Madri para conseguir no próximo verão a transferência de Kylian Mbappé, que continua sendo o grande desejo de Florentino Pérez.
No entanto, a contratação de Ethan também não será simples, já que o PSG está ciente de sua progressão e não desperdiçará um jovem que pode brilhar em um futuro não muito distante. No momento, o membro da família de Kylian, que joga de meia-ponta e também pela lateral, continua a crescer com seu irmão.
Segundo informações divulgadas pelo portal 'Daily Mail', o Real Madrid estaria focado em trazer para a entidade o irmão mais novo de Kylian Mbappé para, com isso, convencer o craque do PSG a jogar no clube espanhol.

Sem comentários: